domingo, 8 de junho de 2008

VERÃO 2009 HIPPIE-CHIC

O estilo hippie-chic vem ditando a moda nesta temporada, está presente em vestidos compridos, blusas e saias . Muito romantismo é o que veremos nesse próximo verão, estampas em flores (orientais,gigantes,borradas,tapeçaria e decoração),estampas de bichos, póa, listras, estampas étnicas e patwork de estampas, compõem looks pra lá de inusitados.
Tecidos brilhosos, fluídos, transparentes, musselines, jersey, cetim, rendas, tules, plinsados e babados, proporcionando leveza e movimento às peças.
Os tons para essa estação, como não poderia deixar de ser, são quentes, mas não fluorescentes, como no verão passado. Amarelo ovo, laranja queimado, pink, rosa chiclete, lilás roxo, azul bic, royal e quase todas as desinências dos azuis, os delavês, marrom e muito marinho, tons pastéis também tem seu lugar garantido neste verão.
O prata e o ouro são obrigatórios!!! E...o famoso preto e branco estão na cartela de cores verão.
Os shorts continuam em meio a muitos vestidinhos e vestidões(estilo hippie)
As saias estão mais comportadas(um palmo acima do joelho).
A frente única aparece em macacões, vestidos e blusas,bem ao estilo anos 70.
Peças de alfaiataria dão o ar da graça incorporando muito requinte e luxo as coleções em: pantalonas, shortinhos, blaizeres, paletós, coletes e calças.
Para os adeptos das famosas batas, susseguem, elas continuam fortes. Mais compridas, estilo hippie-chic, porém as curtas em trapézio permanecem.
A cintura alta aparece nas calças e shorts de alfaiataria, calças com bocas largas e patas de elefante.
Os detalhes continuam em paetês, laços, ilhoses, vivos, pregas e bolsos.
As cinturas são marcadas por cintos finos, faixas ou obis(espécie de faixa larga usada no oriente para amarrar os quimonos).
Como veêm, a proposta do verão 2009 é de luxo, requinte e conforto.
Vamos aguardar nas lojas.

3 comentários:

Garota Nomadi disse...

ola..parabéns,seu blog ta com tudo...faço faculdade de moda....eseu blog acabou de meajudar em um trabalho..espero que nao se importe em eu usalo como referencia bibliografica..
meu email é:
vi.unamoda@hotmail.com
qualuqer novidade me fala..bjos

Anônimo disse...

ola..parabéns,seu blog ta com tudo...faço faculdade de moda....eseu blog acabou de meajudar em um trabalho..espero que nao se importe em eu usalo como referencia bibliografica..
meu email é:
vi.unamoda@hotmail.com
qualuqer novidade me fala..bjos

Anônimo disse...

ola..parabéns,seu blog ta com tudo...faço faculdade de moda....eseu blog acabou de meajudar em um trabalho..espero que nao se importe em eu usalo como referencia bibliografica..
meu email é:
vi.unamoda@hotmail.com
qualuqer novidade me fala..bjos